Fotografando a gestação do coração

Piquenique em São Paulo – Dia Mundial da Adoção 2016

Oi pessoal,

Todos bem?!
No dia quinze de novembro foi comemorado o Dia Mundial da Adoção. Que bom que temos o que comemorar, mas muita coisa precisa mudar, não?! Muitas crianças abrigadas, muitas famílias na fila…. a soma as vezes não bate, mas tenho fé que as mudanças que estão por vir farão a diferença!
IMG_0253Quero contar como foi nosso piquenique comemorativo de Sampa. A previsão do tempo era chuva, e até garoou, tivemos que mudar de lugar uma vez, mas foi um encontro de pessoas que estavam dispostas a estar lá, trocar experiências, conhecimento, e isso não foi um impedimento.
Muitos sorrisos nos lábios, olhares brilhantes, conexões e informação.  Foi muito bom.
IMG_0265
Muitas histórias e muita emoção para compartilhar. Encontrei mais uma criança que veio do mesmo abrigo do Lilo. Algumas famílias com teu presente no colo, outras já grávidas do coração e tivemos também aquelas que estavam iniciando o processo.
Queremos agradecer a todos que estiveram lá e prestigiaram nosso primeiro evento em São Paulo. Cada um fez a diferença e fará nos próximos, pois com certeza estas datas se repetirão e quem sabe um dia receberemos por aqui nossa querida Luciane??? Vou fazer a campanha “#sampateaguardalu
Beijos e até à próxima,
Annie
Post anterior

Indicação de livro: Seja feliz meu filho - Içami Tiba

Próximo post

A importância da espera no processo de adoção de um filho - por Nayana Bittencourt Stamato

Annie Baracat

Annie Baracat

Olá! Eu sou a Annie Aline Baracat, nascida na linda capital de São Paulo, mamãe do bebe Lilo, que chegou a minha vida através da adoção.

Sou apaixonada por animais, em especial minhas #12patinhas. Meus três lhasa-apsos, Zidane, Figo e Pitanga.

Sou cidadã do mundo, mãe afetiva, vaidosa e perseverante.

Sou fotografa e faço ensaios de gestante, newborn e fotos de família. Adoro fotografar as famílias formadas pela adoção, seja no book da gestação do coração, ou eternizando as fotos em família. A fotografia é muito importante na minha vida. Através dela conheço pessoas queridas, clientes que se transformam em amigos, e consegui graças ao meu Place for Pics ter uma segunda renda, já que sou mamãe solteira.

Sou voluntária no Instituto Curumim e agora também colunista do blog Gravidez Invisível.

Beijos, Annie
https://www.facebook.com/anniebaracatfotografia

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *