DestaqueIndicação de livros

Lançamento do e-book Gravidez Invisível – Um novo olhar sobre a adoção

Queridos quanta alegria!!!!

Um sonho realizado com a ajuda de muitas pessoas, agradecimento especial ao grupo do MBA da Casa Educação: Carol, Fernanda, Marília, Soraya e Xenia, obrigada pela seleção do meu projeto, edição, diagramação, e tudo mais! Muito feliz, muito grata <3 Um novo olhar sobre a adoção <3

 

Por que nos decidimos pela adoção? O que ela representa para os pais adotantes, para a criança que foi adotada e para a família que os cerca? Se a gestação biológica já é um turbilhão na vida de um casal – com as delícias e as dores desse processo -, a adoção é ainda mais. Mais por ser invisível, mais porque, muitas vezes, os pais esperam muito além dos nove meses para ter o seu filho nos braços, mais porque há inúmeros sentimentos envolvidos e dúvidas que, nem sempre, encontram acolhimento. Como expõe a autora deste livro: “As pessoas nem sequer entendiam o que se passava dentro de mim”.
A maternidade, em todo o seu esplendor, é um grande desafio – do começo ao fim. A gravidez, pela adoção, a gravidez invisível, também está repleta de desafios: desde o momento em que a pessoa pensa na possibilidade de adotar uma criança, passando pelo processo burocrático, pela espera, pela chegada, depois a convivência…
Este livro preenche uma lacuna existente neste universo, ao desmistificar os tabus que envolvem a adoção pela voz de quem viveu e vive a adoção, de forma plena.
Luciane Moreira Cruz, autora do blog Gravidez Invisível, mostra aqui todos os passos da adoção, com delicadeza e detalhes, despertando uma nova cultura para a adoção.

Link da Amazon https://www.amazon.com.br/Gravidez-Invisível-Olhar-Sobre-Adoção-ebook/dp/B075MLBBRW/

se vc não tem um Kindle baixe o app ♥
#adocao #gravidezinvisivel #ebook #book #livro #leitura #informacao #maternidade #paternidade #gestacao #gravidez #mae #pai #familia #gestacaodocoracao #gestacaodoamor #adote #adoption #adopcion

Post anterior

Campanha “Dia Mundial da Adoção” 2017

Próximo post

Adoção por altruísmo e consequências

Gravidez Invisível

Gravidez Invisível

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *