Indicação de livros

Indicação de livro: Pai Herói, Max Lucado, Editora Thomas Nelson

Dei o livro “Pai Herói” do Max Lucado (Editora Thomas Nelson) de presente no último dia dos pais para o meu marido e eu li em pouco mais de um dia! O livro fala lindamente da importância do pai na vida dos filhos e como exercer a paternidade de forma consciente e amorosa. Muito bom!

Trecho do livro :

“Talvez você, como José, seja pai de uma criança que não seja sua carne e sangue. Talvez você seja um padastro, pai adotivo, um avô que cria seus netos. Se for o seu caso saiba: Deus o respeita muito por isso. Ele o chamou para preencher um espaço vazio e assumir um papel. Ele o chamou para ser como José para uma criança. Que você possa fazer o que José fez. Que você ame tanto essa criança que ela venha a acreditar que você é o pai dela. (afinal você é!) Essa criança pode não ter os seus olhos ou nariz, nem mesmo o seu nome. Mas ela terá o seu amor.”

livro pai heroiSINOPSE:

O conceito de pai é sempre associado a grandes responsabilidades: trabalhar para garantir o sustento da família, gerenciar as finanças, cuidar da manutenção da casa, entre outras coisas. Mas a paternidade tem outro aspecto, tão belo quanto agradável. Nada se compara à alegria de ver um filho feliz e realizado, seja brincando no quintal, se formando na escola ou encaminhado na vida profissional, espiritual e conjugal.

Repleto de história e de reflexões inspiradoras, este livro mostra o significado e o poder da figura paterna na vida familiar. Com enorme habilidade literária, max lucado captura e transmite os sentimentos sinceros do que é ser um pai. Os textos aqui reunidos oferecem lições atemporais sobre os altos e baixos dessa jornada, bem como mensagens inspiradoras sobre amar e chorar amar e honrar Deus e também a família.

– Veja mais: http://www.thomasnelson.com.br/livro/pai-heroi/#sthash.aZtbkMdl.dpuf

Eu comprei no site das Americanas: http://www.americanas.com.br/produto/120121552/livro-pai-heroi#productdetails

Vale a pena a leitura 🙂

Beijos,

Luciane

www.gravidezinvisivel.com

#Adoção #adopt #adoption #paiheroi #dadtime#maxlucado #book #livro #livroadoção@maxlucado

Post anterior

Camila Pontes - Designer

Próximo post

Propaganda sobre adoção Dia das Mães Monange: Mães do Coração

Gravidez Invisível

Gravidez Invisível

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *