Book da gestação do coração - adoção

Gestação do coração: Robson & Ana – “A adoção nos escolheu e nós escolhemos a adoção.”

Após 20 anos juntos sendo 9 de casados, filhos sempre foi algo que nunca ficou em primeiro lugar na minha vida, fui trabalhar, estudar, e trabalhar, trabalhar e trabalhar; fui buscar tentar construir uma estabilidade financeira e buscando até hoje. Até que a idade foi chegando no auge dos meus 33 foi ficando mais forte a vontade de aumentar a família.

Partirmos para a aventura com 35 anos e foi quando parei de prevenir pois usava o diu e decidi fazer a retirada dele no fim de novembro de 2014.

A gestação biológica não aconteceu e foi então que a adoção nos escolheu e nós escolhemos a adoção.

Não foi uma decisão fácil, aliás ambas foram difíceis de serem tomadas a primeira por decidir ter um filho pois já tinha sido pensada e repensada muitas vezes e aí Deus nos leva à caminhos desconhecidos porém o melhor caminho, que nos leva a tranquilidade de coração e alma.

E cá estamos esperando nosso milagre chegar através da adoção, através do coração. Habilitada desde de abril de 2016 – eu 36 anos e meu marido com 42 anos somos abertos a adoção tardia porque acreditamos que o amor vai muito além da idade é sim uma questão de afinidade.

CASALP&R-106

CASALP&R-184

adocao

adocao

Post anterior

Estou grávida do coração e ganhei um presente especial - Bruna Pistori

Próximo post

Book da gestação do coração: Ana Lúcia Assis "Eu ainda não estou mãe, mas eu sou mãe desde sempre."

Gravidez Invisível

Gravidez Invisível

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *