Book da gestação do coração - adoção

Gestação do Coração Leo & Grazi ♥

Fico imensamente feliz em enviar pra você, algumas fotos do ensaio Gestação do Coração da Grazi e do Leo♥

Confesso pra ti, que quando me escolheram pra registrar esse momento me senti muito especial, e fiquei agradecida a Deus por poder contar a história deles através da fotografia, eu criei uma expectativa bem grande de como seria, mas superou todas as expectativas,  e isso mexeu tanto comigo que sinto vontade de compartilhar com o mundo todo essa ação tão linda, um atos de verdadeiro AMOR, com o objetivo de servir como exemplo para outras famílias, quem sabe até inspirar outros pais a também enfrentar toda essa espera ansiosa de forma mais carinhosa.

Escolhemos algumas fotos que representa a Espera pelo filho desse casal lindo.

 adoçaõ3

E abaixo, um resumo da história deles, que ficaram muito felizes em saber que vocês iriam publicar, essa atitude de vocês só faz a gente que ama essa profissão não desistir e continuar em busca de trabalhos que eternizem momentos como esse.

adoção2

 

 

O sonho de ser mãe surgiu de uma maneira inesperada. Sempre me envolvi em projetos de voluntariado, certa vez, participando de um desses projetos conheci uma criancinha de 3 anos e foi amor à primeira vista, acredito ter sido recíproco, pois logo começamos a conviver e ali se criou um vínculo muito forte. Nesta relação fui chamada de mãe, e quando ouvi, tive certeza que queria viver isso! Durante este período conheci o Léo (meu marido) e ele prontamente se apaixonou por nós duas. Com a passagem do tempo essa linda menininha foi adotada, seguiu sua vida e nos ensinou o valor do amor puro, ingênuo e verdadeiro.A vida então nos pregou uma peça, tentamos por 6 anos engravidar. Ao longo do processo fizemos diversos tratamentos e sofremos dois abortos. Quando descobrimos que eu tenho uma alteração genética a qual me impede de ter uma gestação saudável. Foi então que entendemos a missão daquele anjinho que passou por nossas vidas: Nos ensinou a amar!! Decidimos compartilhar nosso amor, que iríamos ter um filho pela adoção, que ao nosso olhar é apenas uma outra forma de realizar o sonho de sermos papai mamãe.

Esse ensaio é a maneira que encontramos de mostrar o quanto nosso bebê é esperado e amado!!”

adoção1

Muito obrigada pelas informações na página, site e pela abertura em enviar pra vocês essa história de amor ♥

Obrigada ♥
Grande Beijo,
Alessandra de Liz
Fotógrafa
Post anterior

A importância da espera no processo de adoção de um filho - por Nayana Bittencourt Stamato

Próximo post

Dicas de fotografia e feliz 2017!

Gravidez Invisível

Gravidez Invisível

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *