Fotografando a gestação do coração

Fotografando o aniversário dos gêmeos

 

Oi pessoal,

Gostaria de compartilhar com vocês a emoção que foi clicar este aniversário.

Olha só que mundo pequeno. Conheci Fernanda e Jeferson numa das reuniões do Gaasp-SP. Nas reuniões não chegamos a nos falar, apenas lembro bem deles.

Depois disso, ela me chamou na minha página do Facebook @anniebaracatfotografia para agendarmos o ensaio da Gravidez do Coração deles. Ficamos de agendar e durante este tempo recebi a ligação da chegada do meu bebe!

Só me lembrei de escrever a ela um tempinho depois. E adivinhem o que aconteceu? Ela recebeu os filhos na mesma época da chegada do Lilo. Alegria define! E como define! Só quem viveu a chegada de um filho através da adoção, sabe mensurar o que estou falando.

Nisso criamos uma amizade, sempre conversávamos, tentamos marcar alguns ensaios e não dava certo, por um motivo ou outro. Tentamos marcar alguns passeios. Também não davam certo.

Eis que chegou o dia do aniversário dos Gêmeos. Sim, eles adotaram um casal de gêmeos lindos, que fizeram em 8 anos em Março deste ano. Eles tiveram uma linda festa, ao lado da família e amigos, e eu lá, para fotografar e viver esta emoção.

E que emoção!!!

Eu digo e repito a quem quiser ouvir, adoção é amor. Puro e sublime!!!

Até a próxima,

Annie

adocao

adoção

Post anterior

Falando de adoção: Social Good Brasil

Próximo post

Estou grávida do coração e ganhei um presente especial - Bruna Pistori

Annie Baracat

Annie Baracat

Olá! Eu sou a Annie Aline Baracat, nascida na linda capital de São Paulo, mamãe do bebe Lilo, que chegou a minha vida através da adoção.

Sou apaixonada por animais, em especial minhas #12patinhas. Meus três lhasa-apsos, Zidane, Figo e Pitanga.

Sou cidadã do mundo, mãe afetiva, vaidosa e perseverante.

Sou fotografa e faço ensaios de gestante, newborn e fotos de família. Adoro fotografar as famílias formadas pela adoção, seja no book da gestação do coração, ou eternizando as fotos em família. A fotografia é muito importante na minha vida. Através dela conheço pessoas queridas, clientes que se transformam em amigos, e consegui graças ao meu Place for Pics ter uma segunda renda, já que sou mamãe solteira.

Sou voluntária no Instituto Curumim e agora também colunista do blog Gravidez Invisível.

Beijos, Annie
https://www.facebook.com/anniebaracatfotografia

1 Comentário

  1. junho 16, 2017 em 10:59 pm — Responder

    Olá tudo bem ? Estou em processo de adoção com meu marido e gostaria de saber o valor pra fazer um book de gestação invisível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *