Depoimento do leitorReportagens

Exposição Adoçar – Adotar – Pelo Direito a uma Família

Linda exposição realizada pela leitora Acacia Emara Kkopp!!! “Adoçar – Adotar – Pelo Direito a uma Família”: Toda criança tem direito a uma família e todo pai a ser amado. Adote e adoce sua existência.” Muito grata por ter a oportunidade de compartilhar histórias lindas como essa! Obrigada Acacia!

Beijos no coração, Luciane

Sou uma mãe com uma câmera e maternidade veio por meio da adoção de uma linda menina morena de olhos amendoados, creio que adotar é adoçar a vida, convicta deste pensamento procurei algumas famílias amigas, pedi que autorizassem o uso de suas imagens em uma exposição de fotos.

Exposição esta realizada pelo Centro de Referência em Direitos Humanos – Coordenado pela Drª Edna Sampaio e Curadoria de Claudia Vilela. 

Não queria mostrar nada triste como a dor da espera ou algo assim, queria ilustrar com imagens felizes dos amigos que adotaram. Algumas pessoas podem pensar que não precisamos falar sobre a adoção, ledo engano, ainda existe muito preconceito, até mesmo entre familiares.

As imagens trazem: pai que adotou vários irmãos, uma senhora que começou sua família ao adotar e hoje possui 16 filhos, 26 netos e 8 bisnetos, trás a historia de uma avó que conheceu sua neta biológica de 5 meses de vida, por meio das redes sociais, “Orkut” e mesmo sem o teste de DNA adotou em seu coração a mãe e a neta. São famílias que depois de longos anos finalmente tiveram a felicidade de conhecer seus filhos, alguns ainda enfrentam a espera pela guarda definitiva e outros já recomeçaram o processo para adotar novas crianças.

Tudo isso porque acreditamos no direito de ter uma família, e acima de tudo sabemos que amor vem da alma e não do sangue.

Acacia Emara Kkopp

As fotos podem ser visualizadas no link: https://www.facebook.com/acacia.e.k/media_set?set=a.653917078052912.1073741963.100003038762314&type=1&notif_t=like

Post anterior

Poema: O que temos em comum?

Próximo post

“O que a Bíblia diz sobre adoção?”

Gravidez Invisível

Gravidez Invisível

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *