ParceirosPós-parto do coraçãoVida em família

Encantadora de bebês Lucia Wanderley apadrinha famílias formadas pela adoção

Encantadora de bebês Lucia Wanderley apadrinha famílias formadas pela adoção

Queridos leitores,
É com muita alegria e gratidão no coração que compartilho com vocês uma novidade M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.
Recentemente conheci o trabalho da Lucia Wanderley, enfermeira e babá por formação e Encantadora de Bebês por vocação, quando li uma postagem sobre ela ter ajudado na adaptação do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a chegada da filha Títi. Já falamos aqui no blog sobre a ajuda de uma doula no pós-parto da gestação do coração, e o serviço da Lucia complementa esta orientação.
Lucia oferece consultoria para os pais recém-nascidos, curso e treinamento para as babás, orientação e preparo da alimentação, ajuda para melhorar e regular o sono. As consultas são presenciais e online. Lucia já ajudou famílias em todo Brasil e no exterior. Veja aqui os depoimentos das famílias: http://encantadoradebebes.com.br/depoimentos/

A super novidade é que a Lucia está oferecendo suporte GRATUITO as famílias que estão sendo formadas pela adoção. Como ela mora no Rio de Janeiro, o único custo da família será o da passagem e estadia da Lucia na casa da família. A princípio a Lucia oferece os seus serviços para famílias que adotaram crianças até 4 anos de idade, mas isso pode ser ampliado de acordo com a consultoria necessária, é só entrar em contato com ela para conversar.

Simplesmente lindo, né? Eu não sei nem por onde começar a agradecer este presentão que ela está dando a todos nós que formamos as nossas famílias pela adoção. Estou muito grata.

“Há 30 anos atrás, uma família carioca confiou a mim os cuidados  e a educação do primeiro filho. Para isso, concederam-me cursos de enfermagem e de babá. Essa possibilidade e experiência abriu a porta para eu conhecer o meu dom: entender a linguagem e as necessidades dos bebês, principalmente dos recém-nascidos. A partir de então, dediquei-me ao trabalho de babá e não me desliguei dos meus pequenos”. Viajei e viajo de norte a sul do Brasil e para qualquer lugar do mundo. Atendi bebês na França, nos Estados Unidos, Nova Iorque, em Luxemburgo e na Inglaterra, onde tive a oportunidade de fazer um curso com a Tracy Hogg, autora  do Livro Secrets of the Baby Whisperer (Segredos dos Suspiros dos Bebês) e conhecida internacionalmente com o encantadora de bebês.

Lucia Wanderley - A Encantadora de Bebês

Lucia Wanderley – A Encantadora de Bebês

No decorrer dessa longa trajetória, a minha atuação ampliou-se ao perceber a angústia de algumas mães ao lidar com seus bebês: “O meu filho só chora, não dorme à noite, quer ficar apenas no colo, passo horas tentando fazê-lo dormir, não sei se come o suficiente”… São tantas as dúvidas e inseguranças que emergem na interação da mãe com o bebê! E quando a mãe está nessa situação, o bebê também desequilibra-se, pois representam, nesses primeiros meses, uma grande unidade. Percebia que a mãe, ao viver esse desequilíbrio constante, passava a questionar a própria competência, afetando não apenas a autoestima, como também a relação de amor entre ela e o filho. É aí que passei a atuar na orientação aos pais: a cada lar que eu entro, partilho a minha capacidade de encartar os bebês com a família, permitindo que desenvolvam a capacidade de compreender as necessidades desse pequeno ser. Ao concluir a minha orientação aos pais, saio satisfeita, pois para mim é gratificante contribuir para a construção de uma família equilibrada onde a tranquilidade, a segurança e o amor tornam-se os pilares da relação da mãe e do pai com o seu bebê.” 

Conheça aqui um pouco de como tudo começou: http://encantadoradebebes.com.br/quem-sou-eu/

 

Segue abaixo os telefones de contato da Encantadora de FAMÍLIAS 🙂

Vivo: +55 (21) 99610-4145
Fixo: +55 (21) 2648-2211
Fixo: +55 (21) 2648-1502

Beijos com amor e gratidão,
Luciane
www.gravidezinvisivel.com
Post anterior

Era uma vez... uma criança muito amada que chegou em nossas vidas - por Gilmara Lupion

Próximo post

Adoção monoparental - por Heloísa Sampaio

Gravidez Invisível

Gravidez Invisível

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *