Fotografando a gestação do coração

Dicas de fotografia e feliz 2017!

Oi pessoal,
Gostaria de deixar este texto com vocês nos últimos dias de 2016 e dizer que 2017 chegará com muitas bençãos. Tenho certeza que quem ainda não foi agraciado pela adoção, será em breve.
Em 2017 teremos muitas novidades em fotografia para as famílias formadas pela adoção, a Lu do blog pensa em tudo e em todos. Aguardem só mais um pouquinho.
Quero aproveitar o final do ano e dar mais uma vez algumas dicas de fotografia, esta em especial para fotografar crianças, e são bem simples: abuse da luz do dia, e sempre esteja na mesma altura da criança, a menos que como eu, você esteja se especializando em tirar fotos de carequinhas (logo que o Lilo chegou, era quase carequinha, mas agora já tem uma jubinha) para não possa mostrar o rostinho.

Não se acanhe em tirar fotos do seu filho (a) bravo, chorando…. tenho certeza que em alguns meses você vai olhar esta foto e recordar bons momentos.
Uma coisa que eu faço e sugiro que façam também é imprimir as fotos. Elas tem um valor afetivo imenso, e celular, computador, tablet sempre podem dar algum problema.
Salvar as fotos? Hoje existem várias opções de nuvem. Eu uso e também salvo num HD externo. Sabe o backup do backup? Pois é, sou eu.
Para finalizar, gostaria de desejar que 2017 seja repleto de bençãos.
Não deixem de me procurar em caso de dúvidas sobre fotografia, ou sobre adoção em voo solo (mãe solteira).

Até a próxima.

Annie

Post anterior

Gestação do Coração Leo & Grazi ♥

Próximo post

Indicação de livro: O papai é pop - Piangers

Annie Baracat

Annie Baracat

Olá! Eu sou a Annie Aline Baracat, nascida na linda capital de São Paulo, mamãe do bebe Lilo, que chegou a minha vida através da adoção.

Sou apaixonada por animais, em especial minhas #12patinhas. Meus três lhasa-apsos, Zidane, Figo e Pitanga.

Sou cidadã do mundo, mãe afetiva, vaidosa e perseverante.

Sou fotografa e faço ensaios de gestante, newborn e fotos de família. Adoro fotografar as famílias formadas pela adoção, seja no book da gestação do coração, ou eternizando as fotos em família. A fotografia é muito importante na minha vida. Através dela conheço pessoas queridas, clientes que se transformam em amigos, e consegui graças ao meu Place for Pics ter uma segunda renda, já que sou mamãe solteira.

Sou voluntária no Instituto Curumim e agora também colunista do blog Gravidez Invisível.

Beijos, Annie
https://www.facebook.com/anniebaracatfotografia

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *