Fotografando a gestação do coração

Criando laços afetivos

Oi pessoal!

Vocês devem estar pensando, até que enfim essa fotógrafa voltou a escrever!

Quero contar como foram estes três meses e como foi nossa relação com a fotografia.

Como vocês sabem, trabalho numa empresa em Sampa, e também sou fotógrafa. A fotografia me ajudou muito no meu processo de espera. Evitou que eu ficasse ansiosa, pois quase todos os finais de semana eu passei trabalhando, e foi esta renda extra que me auxiliou muito nas compras com a chegada do meu Bebe Lilo.

Annie e Lilo

Annie e Lilo

Já ouviram aquele ditado que “casa de ferreiro o espeto é de pau?” Pois bem… aqui não é tão diferente. Eu fiz muitas fotos do Lilo. Mas minha Cânon, a poderosa, ela tem ficado quietinha, num canto. Tenho usado muito o celular. Muito mesmo. Porque muitas vezes estou na rua e quero clicar tudo que acontece conosco. Estou apaixonada e já imprimi mais de duzentas fotos.
Este é um assunto que sempre insisto, nunca deixe de imprimir fotos. Não gosta de porta retrato? Não faz mal, mas as fotos impressas são aquelas jóias que guardamos, e um belo dia abrimos uma caixa que ficou escondida num fundo de um armário e nos vem toneladas de memórias e recordações.

Estes primeiros três meses de muitos meses que virão, foram cansativos, apaixonantes, e de muitas descobertas. Como sou solteira, optei por neste primeiro momento estreitar nossos laços ao máximo, mantendo nossa rotina com horários, e alguns passeios estimulantes para um lindo bebezinho de nove meses. Como é importante manter o vínculo, criando um laço de afeto e amor. As crianças vindas do coração já possuem uma história de vida e mais que ninguém merecem uma tonelada de amor e bons momentos para recordar.

Vamos criar laços afetivos?

Até a próxima,

Annie Baracat

Post anterior

Adoção e os conselhos sábios que recebi por Isabella Furtado

Próximo post

Adoção em pauta: Tenho filhos, não tive gravidez - por Gilmara Lupion

Annie Baracat

Annie Baracat

Olá! Eu sou a Annie Aline Baracat, nascida na linda capital de São Paulo, mamãe do bebe Lilo, que chegou a minha vida através da adoção.

Sou apaixonada por animais, em especial minhas #12patinhas. Meus três lhasa-apsos, Zidane, Figo e Pitanga.

Sou cidadã do mundo, mãe afetiva, vaidosa e perseverante.

Sou fotografa e faço ensaios de gestante, newborn e fotos de família. Adoro fotografar as famílias formadas pela adoção, seja no book da gestação do coração, ou eternizando as fotos em família. A fotografia é muito importante na minha vida. Através dela conheço pessoas queridas, clientes que se transformam em amigos, e consegui graças ao meu Place for Pics ter uma segunda renda, já que sou mamãe solteira.

Sou voluntária no Instituto Curumim e agora também colunista do blog Gravidez Invisível.

Beijos, Annie
https://www.facebook.com/anniebaracatfotografia

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *