Se você chegou até aqui é porque tem algo para falar comigo 🙂

Envie o seu depoimento, comentário, fotos do book da gestação do coração, sugestões de pauta, sugestões de melhoria, entre tantos outros assuntos para o meu email luciane@gravidezinvisivel.com

word cloud with logo

 

22 Comentários

  1. fevereiro 1, 2016 em 1:15 pm — Responder

    Muito bom o blog! Vim parar aqui atrás de depoimentos de pais adotivos. E eu meu marido desejamos adotar, eu mais do que ele; pois, como temos uma convivência tão boa e harmônica, sinto que ele teme por perder isso caso tenhamos um filho ( seja do ventre ou do coração).

    Gostaria de que o blog permitisse um contato entre pais adotivos e pais que sonham em adotar! 🙂

  2. fevereiro 20, 2016 em 9:23 am — Responder

    Achei seu Blog num post do Facebook na página de um amigo. Dei uma olhada na página e achei tudo maravilhoso. Muito amor. Sou totalmente a favor da adoção. Tenho 65 anos e fui presenteada com um casal de filhos maravilhosos. O meu filho tem 38 anos e minha nora 36. Eles tentaram inúmeras vezes a concepção de um filho amado por meio de tratamentos, mas não houve sucesso. Estão na expectativa da Adoção! Você saberia me informar qual a razão de tanta demora, já que há tantas crianças nos abrigos esperando uma família? Estão na fila há quase 3 anos e até agora sem sucesso. Sabe se teria algum meio de acelerar esse processo? Muito obrigada pela oportunidade. Que Deus te abençoe sempre! abs

  3. fevereiro 22, 2016 em 9:34 pm — Responder

    Sou professora, mãe de dois filhos. Há muito tempo tenho me preparado para adotar, ainda não comecei a procurar instituições,sempre vejo esse site, leio os depoimentos,enfim, gostaria de adotar meninas, pois já sou mãe de dois filhos lindos. Ao iniciar esse paço,gostaria de expor o meu desejo de ser mãe de meninas, não sei quantas quero, pois não necessariamente deve ser uma criança recém nascida. queria que ela ou elas tivessem menos de 10 anos, não tenho opção de cor o raça.

    • Profile photo of Gravidez Invisível
      fevereiro 23, 2016 em 11:00 am — Responder

      Querida, vá na vara da infância da sua cidade e entregue a documentação para começar o seu processo de habilitação. Como vc aceita criança maior de 3 anos, o seu processo será rápido. Boa sorte! beijos Lu

  4. fevereiro 26, 2016 em 8:47 pm — Responder

    Olá
    Parabéns pelo seu blog! !
    Gostaria de dicas de livros sobre adoção..
    Obrigada!

    • Profile photo of Gravidez Invisível
      fevereiro 29, 2016 em 9:17 pm — Responder

      Olá querida, estou preparando um cantinho para estas indicações, mas já te adianto, leia os livros da Lidia Weber e do Luiz Schettini Filho. Beijos Lu

  5. fevereiro 27, 2016 em 8:34 pm — Responder

    BOA NOITE!
    ESTOU MUITO ANSIOSA, TENSA, FELIZ E ASSUSTADA, SEI LÁ MAIS O QUE!
    RECEBI UMA LIGAÇÃO DO FÓRUM DIZENDO QUE TEM UMA CRIANÇA DISPONÍVEL E SE EU ESTAVA AINDA INTERESSADA EM ADOTAR…EU QUASE CAIO PARA TRÁS COM A LIGAÇÃO! NO INÍCIO PENSEI QUE ERA TROTE! MAS NÃO ERA! E AGORA EU VOU DIA 2 DE MARÇO CONHECER MEU FILHO!!!! MAS EU PRECISO DE UMAS DICAS!!! NÃO SEI O QUE DIZER NA HORA, COMO ME COMPORTAR, COMO ME VESTIR….TENHO MEDO QUE MEU FILHO NÃO GOSTE DE MIM!!! O QUE EU DEVO FAZER PRA QUE ELE DE CARA GOSTE DE MIM? POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

  6. Profile photo of Gravidez Invisível
    fevereiro 27, 2016 em 9:54 pm — Responder

    Querida vá na na vara da infancia da sua cidade e converse com a assistente social, ela vai te passar toda orientação e a criança será adotada pela próxima família da fila. Deus abençoe a sua decisão. Luciane

  7. março 2, 2016 em 10:19 pm — Responder

    Que maravilha!que Deus abençoe,essa decisão e esse momento.

  8. abril 18, 2016 em 5:00 pm — Responder

    Olá! Li um post seu no Blog Macetes de Mãe e me emocionei com a sua história! Sou fotógrafa de famílias, mas nunca fotografei um ensaio de gestação de coração, mas lendo o que você escreveu, eu adoraria registrar um, pois são histórias assim que me movem como profissional!

    Obrigada por compartilhar!

    Super beijo!

    • Profile photo of Gravidez Invisível
      abril 18, 2016 em 11:28 pm — Responder

      Que lindo Ju, vc é de qual cidade? Bjos Lu

  9. maio 4, 2016 em 2:28 pm — Responder

    Olá! Muito bom esse blog! Estou aqui porque estou habilitada para a adoção desde julho de 2015 e desde então o processo está parado. Tantas crianças precisando de um lar e tantos lares querendo uma criança para cuidar, no entanto, a justiça é lenta para dar andamentos a esses processos. É dolorida essa espera.

  10. maio 12, 2016 em 8:06 am — Responder

    Achei muito interessante a reportagem do nome que devo dar ao meu filho adotivo.
    Gostaria de saber se posso nomeá-los com os nomes que já temos para os nossos filhos desde quando casamos pois a família toda aguarda a chegada do Maycon e da Mariana independente dos nomes com os quais eles já foram nomedos…..um bjo e Deus abençoe!

    • Profile photo of Gravidez Invisível
      maio 13, 2016 em 10:41 am — Responder

      Querida Emily, tudo vai depender da idade, como expliquei no post a família vai conversar com a equipe técnica e tomar uma decisão que seja positiva para a criança!!! Beijos Lu

  11. maio 18, 2016 em 11:03 am — Responder

    Parabéns pelo Blog, muito didático, bem estruturado, informações claras. Adorei.
    Sou pai de três garotos (Adoção Tardia), gostaria de sugestão de algum vídeo sobre adoção tardia para recomendar ao meus amigos que sempre me perguntam como é a Adoção Tardia em sua plenitude.

    Muito obrigado
    Osvaldo Costa

  12. julho 14, 2016 em 6:15 am — Responder

    Parabéns pelo blog, pelos temas e assuntos abordados.

    Para quem quer adotar, só tenho a dizer, que descobriram um amor de alma, tive minha gestação de coração a 28 anos, depois 2 gestações biológicas, meus 3 amores de alma, 2 já estão com papai do céu e agora já estou gravida do coração novamente, nem entrei na fila de adoção ainda, mas já me sinto emocionada com essa gestação do coração, sonhando com minha Valentina, acho que vou me inscrever na floresta amazônica, não deve ter fila né rsrsrsr .Se todo mundo se desse a oportunidade de sentir esse amor único, não teriamos crianças em abrigo. AMOR SEM IGUAL.

  13. julho 18, 2016 em 10:18 am — Responder

    Olá! Parabénspelo blog! Estou aqui porque estou habilitada para a adoção desde Agosto de 2014, colocamos no processo de 0 a 5 anos e desde então o processo está parado. Tantas crianças precisando de um lar e tantos lares querendo uma criança para cuidar, no entanto, a justiça é lenta para dar andamentos a esses processos. É dolorida essa espera. Será que teria uma outra forma de acelerar, pois é muito triste só espera.

    Obrigada

  14. setembro 16, 2016 em 9:15 am — Responder

    Ola
    Obrigada pelo blog! Eu e meu marido gostariamos muito de mais uma crianca na nossa casa, porem moramos no exterior e ele nao e brasileiro. Vc sabe como fica nesse caso? porque nao tenho Comprovante de residência nem Comprovante de rendimentos do Brasil…
    Um beijo e sucesso!

  15. fevereiro 3, 2017 em 3:35 pm — Responder

    Boa tarde! Por favor, se puderem me esclarecer uma dúvida sobre o processo ficarei muito grata!

    Desejo muito adotar e tbm pretendo um dia me mudar do Brasil. Se isso ocorrer quero levar o processo junto, ou seja, manter o processo. A lei permite isso? Ou se eu mudar do Brasil teria que encerrar o processo?

    Já pesquisei e não localizei nada, essa dúvida me angustia muito pois não sei o que fazer!

    Muitíssimo obrigada🙏🏻

    • Profile photo of Gravidez Invisível
      junho 27, 2017 em 10:08 am — Responder

      A princípio você tem que atualizar o seu endereço, mas converse com a assistente social do seu processo!! Beijos e boa sorte!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *